Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 12/11/2025 13:58
| Comentários: (0)
Famílias de baixa renda de 46 cidades do Maranhão têm até 11 de dezembro para solicitar a instalação de antena parabólica digital gratuita. O prazo foi prorrogado com o objetivo de ampliar o alcance do programa.
As cidades integram a fase A do programa Brasil Antenado, que garante a instalação gratuita de antenas parabólicas digitais para famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). São elas: Afonso Cunha, Apicum-Açu, Arame, Bacuri, Benedito leite, Cantanhede, Centro Novo do Maranhão, Chapadinha, Feira Nova do Maranhão, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Fortuna, Itaipava do Grajaú, Jatobá, Jenipapo dos Vieiras, Lagoa do Mato, Lajeado Novo, Loreto, Marajá do Sena, Mirador, Nova Colinas, Nova Iorque, Paraibano, Parnarama, Pastos Bons, Paulino Neves, Pedro do Rosário, Pirapemas, Porto Rico do Maranhão, Riachão, Sambaíba, Santa Filomena do Maranhão, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Serrano do Maranhão, Sítio Novo, Sucupira do Norte, Tasso Fragoso, Turiaçu.
Com a nova antena digital, as famílias passam a ter acesso a uma programação com imagem e som de alta qualidade, com maior estabilidade de sinal, além de poder sintonizar mais de 100 canais gratuitos de televisão aberta.










Deixe um comentário