Maranhense e paraense desafiam Baran e Vini Font em Açailândia

Começa nesta sexta-feira a chave principal do BT 200 de , a maior competição da história do realizada no Maranhão, que traz mundiais pela primeira vez ao estado. A competição distribui US$ 15 mil e dá mais de 200 pontos no mundial.

Logo de cara um baita confronto entre a dupla de estrelas de André Baran, 4º do mundo, e Vinicius Font, dupla que marcou época no esporte e foi campeã mundial pelo . Eles encaram o paraense Luan Constantini e o maranhense Gabriellon Linhares a partir das 14h na quadra central: “Muito emocionado em poder enfrentar Baran e Vini na volta da dupla que marcou época para o Beach . Não vejo a hora de entrar em quadra e dar o meu melhor contando com o apoio da torcida maranhense”, destacou Constantini.

Mais cedo, às 11h, os campeões mundiais , número 1 do mundo e italiano, e o espanhol Antomi Ramos, 7º colocado, duelam contra Felipe Furst e Rodolfo Guimarães.

Não antes das 15h30, as italianas Flaminia Daina e Nicole Nobile, principais favoritas e top 10 do mundo, encaram as brasileiras Izza Pedrosa e Isabelle Zuffa.

O dia terá rodada dupla com as oitavas de final a partir das 17h30. A competição vai até o domingo e tem transmissão do canal PlayBT no Youtube.

do Brasil, Itália, Espanha, França, Argentina, Japão, Venezuela disputam a competição.

A venda de ingressos para quem quiser acompanhar segue pelo Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/evento/itf-bt200-acailandia-25/2939839