Publicado por Teresa Cristina
| Data da Publicação 24/11/2025 12:22
| Comentários: (0)
A Justiça concedeu liberdade provisória a Hayldon Maia de Brito, preso após agredir a esposa na frente do filho, em Imperatriz. A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Frederico Feitosa de Oliveira, durante audiência de custódia realizada no domingo (23).
Confira na matéria em áudio de Teresa Cristina:
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu entre a noite de sábado (22) e a madrugada de domingo (23). Embriagado, Hayldon teria obrigado a esposa a ingerir bebida alcoólica e a agredido com tapas no rosto. O filho do casal registrou o momento em vídeo e acionou a polícia. A vítima sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
O caso foi apresentado na Delegacia de Imperatriz, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Mesmo assim, a Justiça atendeu a um pedido do Ministério Público e aplicou medidas cautelares, colocando Hayldon em liberdade.
O acusado possui histórico criminal, incluindo uma condenação por homicídio em 2012, pela morte do técnico em refrigeração Lúcio Silva de Carvalho, crime pelo qual cumpria pena em regime semiaberto.









Deixe um comentário