Nicole Bahls se pronunciou sobre a situação
Durante uma ação no povoado de Passagem D’Água, em Barreirinhas (MA), durante o evento pré-São João da Tay, Nicole Bahls foi acusada por uma moradora da região de ter libertado uma porca pertencente à sua família, com a promessa de realizar um pagamento que, segundo a denunciante, nunca aconteceu.
O episódio começou a repercutir nas redes sociais após o depoimento da moradora, identificada como Deusarina.
Entenda o caso
De acordo com o relato, Nicole teria passado pelo local e avisado ao filho da moradora que soltaria a porquinha, prometendo depois enviar uma quantia em dinheiro para que ele “comprasse um doce”.
“Ela falou que quando chegasse no hotel ela ia passar o pix. Ela pediu, a gente deu, e até hoje a gente não foi [sic] recompensado. E até hoje a gente nunca achou a porquinha do meu filho, que está muito triste porque a gente não achou mais”, afirmou.
A resposta de Nicole Bahls
Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, Nicole Bahls se pronunciou sobre a polêmica. A influenciadora negou ter incentivado qualquer prática que pudesse ser classificada como maus-tratos: “Maus tratos aos animais dá cadeia e não recompensa. O porco estava preso sem água, sem comida.”
Ela ainda reforçou sua postura a favor da proteção animal: “Não vou incentivar maus tratos. Dinheiro eu dou pra quem trata bem, pra ONGs. E uso pra cuidar dos meus animais muito bem.”
Nicole, porém, não esclareceu se realmente prometeu o valor citado nem se pediu os dados do Pix da família, como foi mencionado no vídeo.
Deixe um comentário