Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 05/08/2025 14:18
| Comentários: (0)
A Justiça do Maranhão condenou Adailones Ferreira da Silva a 5 anos e 20 dias de reclusão, e 4 meses e 20 dias de detenção pela prática dos crimes de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira. O caso aconteceu no dia 8 de março de 2025, no município de Centro do Guilherme.
Segundo as investigações, no Dia Internacional da Mulher, a vítima foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, que estava de posse de um facão. Na ocasião, o homem não chegou a ferir a mulher com a arma, mas teria mordido gravemente a mão da mulher, causando uma lesão, bem como teria batido a cabeça da vítima contra a parede. Em seguida, o homem ainda disse que a mataria e que ela não ficaria com ninguém.
Após as agressões, ela teria corrido até a rua e pedido ajuda à guarnição da Polícia Militar. Em depoimento, a mulher afirmou que essa não seria a primeira vez que o denunciado a teria agredido, motivo pelo qual solicitou medidas protetivas de urgência.
Após ser informada, a guarnição dirigiu-se à residência do casal, situada no povoado Cedral, zona rural de Centro do Guilherme. No local, o denunciado ainda tentou fugir pelo quintal, mas foi impedido, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.
Deixe um comentário