Deputados criticam “obsessão” de comunistas com Flávio Dino

Os deputados Neto Evangelista e Florêncio Neto subiram o tom contra os oposicionistas na Assembleia Legislativa do Maranhão e criticaram o que chamaram de “obsessão” da oposição em citar constantemente o nome do ex-governador e atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, nos debates parlamentares.

Florêncio Neto apelou por mais sobriedade e respeito ao momento atual, destacando que Dino deixou um legado positivo, mas que seu papel hoje é institucional, fora do campo político-partidário. “Vejo a maioria da Assembleia respeitando o que foi feito por ele. O governador Brandão nunca falou um ‘ai’ sobre Dino, muito pelo contrário, ampliou programas e mantém até hoje fotos ao lado do ex-governador em seu gabinete. Não há competição, há continuidade”, afirmou.

Já Neto Evangelista destacou o tom agressivo de parlamentares da oposição ao atacarem o governo estadual, chegando a usar passagens bíblicas para sustentar comparações políticas. “Estão com ódio no coração. Criticar um programa como o Maranhão Livre da Fome é não conhecer a realidade do estado. E mesmo sem ligação direta com os temas debatidos, trazem o nome de Flávio Dino a todo momento”, disse.

Ambos os deputados afirmaram que a oposição carece de argumentos sólidos e tenta manter Dino como alvo político, mesmo ele já estando em outra esfera de poder.

Jornalista e Publicitário com atuação profissional desde 2013, sólida experiência em redação (copywriter) e atendimento publicitário, administração de redes sociais (social media), marketing político, gestão e coordenação de equipes. Também produziu e apresentou programas de rádio, TV e podcasts.