A empresária e influenciadora maranhense Tatiana Lobão se pronunciou nesta segunda-feira (4) sobre a repercussão de sua suposta relação com Tainá Sousa, presa na última sexta-feira (1) em investigação que apura a existência de uma lista de execução de autoridades e jornalistas. Em vídeo publicado nas redes sociais, Tatiana esclareceu que manteve apenas contato superficial com Tainá, com quem dividiu “dois ou três treinos” por conta de um personal trainer em comum.
“Ela sempre foi uma pessoa muito querida, sempre me tratou muito bem. Por mais que nós tivéssemos pouco contato, foi algo muito leve”, disse Tatiana. A influenciadora também negou que tenha apagado postagens com Tainá e explicou que o personal trainer responsável pelas publicações decidiu arquivar os registros por estar sendo alvo de críticas e denúncias. “Ele me confirmou que arquivou os vídeos e as fotos por questões profissionais. Isso nada tem a ver comigo”, afirmou.
Tatiana disse ainda que não pretende julgar o caso e defendeu que a responsabilização, se necessária, cabe aos órgãos competentes. “Ela não fez nada para mim, não me envolveu em nada. Não estou aqui para defendê-la nem atacá-la. Isso é com a Justiça.”